segunda-feira, 11 de junho de 2012

Arginina Resist




Hoje venho falar-vos destes dois produtinhos.


Bem segundo a L´oréal estes produtos fazem com que o cabelo cresça 3 vezes mais resistente, fortalecendo os cabelos fragilizados com tendência à queda.
Dizem que a arginina penetra profundamente na fibra capilar e que com o uso dos 5 passos de tratamento Elvive Arginina Resist, a arginina atinge o núcleo da fibra capilar. A concentração de arginina no cabelo aumenta após cada passo, fortalecendo o cabelo, consequentemente reduzindo a queda e fazendo os fios crescerem mais fortes.


Como vos falei no post anterior eu tentei desesperadamente tudo para solucionar o problema do meu cabelo, e claro está este não foi excepção.
Comecei a usar o Shampoo e a máscara, no inicio não notei qualquer diferença no cabelo, achei que a máscara deixava o cabelo suave, mas nada que outras não fizessem.
Após algum tempo de uso comecei a notar as pontas do cabelo completamente ressequidas, completamente desidratadas, chegavam a picar. Mas nunca pensei que fosse do produto.
Mudei então de shampoo e de máscara e eis que o cabelo deixou de estar assim, as pontas voltaram a estar hidratadas e muito mais suaves.
Passado algum tempo a minha colega de casa queixou-se do mesmo, quando lhe perguntei que produtos usava, para meu espanto usava estes dois produtos.
Assumi então que estes produtos tinham sido os responsáveis pelo estado lastimável dos meus cabelos.
Vocês já usaram?? qual é a vossa opinião sobre os mesmo??





Uploaded with ImageShack.us

Sem comentários: